Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Como funciona o network slicing do 5g

Como funciona o network slicing do 5g
O processo de fatiamento do 5G visa garantir a personalização dos serviços de internet e o isolamento, suporte e multilocação das redes físicas.

A geração de redes móveis com suporte para casos de usos dedicados e fornecimentos de tipos específicos de serviços para aumentar as demandas é uma das principais atribuições da internet 5G.

O que é o network slicing?

O processo de fatiamento do 5G, que recebe o nome de Network Slicing, visa garantir a personalização dos serviços de internet, o isolamento, o suporte e a multilocação das infraestruturas das redes físicas comuns.

O assunto vem sendo muito debatido entre profissionais e estudiosos da área, no mercado e na academia. Por conta disso, convidamos representantes desses setores, para que compartilhassem conosco as suas visões sobre o tema.

Como funciona o network slicing?

Faça o download deste whitepaper e tire as suas dúvidas sobre o Network Slicing!

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de Futurecom lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.