Não é de hoje que as novas tecnologias têm sido essenciais na construção de uma realização mais efetiva entre comerciantes e clientes. Tais avanços estão em aspectos como o atendimento omnichannel, o uso de algoritmos para oferecer produtos condizentes com o perfil de cada comprador, a Inteligência Artificial (IA) no atendimento ao consumidor, o Big Data na análise de negócios e muito mais.

Inovações da centralidade no cliente

Para entender melhor sobre como essas inovações ajudam na centralidade do cliente, oferecendo a ele facilidades e melhorias na aquisição de produtos ou serviços, conversamos com alguns especialistas da área. São eles:

• Rafael Lameirão, Head de Vendas para a América Latina da Pegasystems

• Fellipe Guimarães, CEO da Codeby

• Marco Juarez Reichert, conselheiro de administração e consultor empresarial

Tecnologias da centralidade no cliente

Vamos conferir mais sobre como aspectos de CRM, IA e análises de dados podem auxiliar você nesta jornada rumo a um melhor atendimento e satisfação dos seus clientes?

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