O streaming já se tornou uma realidade na vida dos brasileiros. Segundo o levantamento “Streaming 2022”, feito pela empresa de monitoramento Hibou e divulgado pelo site Tudo Celular, 71% dos brasileiros afirmaram já terem assinado um dos serviços de streaming disponíveis no país em algum momento.

Outra pesquisa, da Finder, atesta que 65% dos habitantes do país assinam tais produtos atualmente. Os dados evidenciam que o streaming veio para ficar, e, de olho nisso, diversos provedores de internet do Brasil tem buscado soluções para oferecer estas facilidades a seus clientes.

A Futurecom Digital conversou com algumas empresas especializadas no fornecimento de serviços de streaming para ISPs que estiveram presentes no Futurecom 2022. Conversaram conosco:

  • André Santini, CMO da Watch;
  • Antônio Gallo, Diretor de Novos Negócios e Marketing da Olé TV;
  • Thamyres Soares, Executiva Comercial da PlayHub;
  • André Macedo, Gerente Comercial da TIP Brasil.

Confira neste material mais sobre o atual cenário dos serviços de streaming. Baixe gratuitamente!