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Compliance, um termo que se refere à conformidade com leis, regulamentos e políticas internas, é um pilar essencial para qualquer empresa que almeje operar de maneira ética e sustentável. 

No setor de tecnologia e telecomunicações, a importância do compliance é ainda mais acentuada devido à natureza dinâmica e inovadora da indústria. 

Empresas de tecnologia e telecomunicações lidam com grandes volumes de dados sensíveis. Além disso, a segurança e a privacidade são cruciais para manter a confiança dos consumidores e parceiros. 

Adicionalmente, as organizações do setor operam em um ambiente altamente regulado, onde novas legislações. São exemplos a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), no Brasil, e o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), na União Europeia. 

Para aprofundarmos nesse tema e entender melhor os desafios e oportunidades que o compliance apresenta no setor de tecnologia e telecomunicações, entrevistamos dois especialistas de renome: 

  • Danielle Campello, advogada especializada em cibersegurança; e 
  • Alexandre Aroeira Salles, mestre e doutor em Direito e sócio fundador da Banca Aroeira Salles.

Compliance no Setor de Tecnologia e Telecomunicações: o que você vai conferir?

  • Desafios de compliance enfrentados pelas empresas de tecnologia e telecomunicações
  • Implementando programas de compliance na empresa
  • Melhores práticas de compliance para a cibersegurança
  • Tendências tecnológicas emergentes para a área de compliance

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