Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

operadoras-nilko.jpg

Empresa aproveita visitantes do Futurecom para testar conceito de equipamento que atende operadoras

Apostando no crescimento do mercado de ISP, a empresa expõe soluções para ambientes indoor e outdoor.

Especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras para os setores de telecomunicação, tecnologia da informação, distribuição de energia e radiodifusão, a Nilko Cabines Outdoor marca presença no Futurecom 2019 com uma diversidade de produtos pensando no mercado como um todo.

Apostando no crescimento do mercado de ISP (Internet Service Provider), a empresa expõe soluções para ambientes indoor e outdoor de modo customizado a fim de garantir segurança e confiabilidade em proteção física de dados.

“Trouxemos como destaque para o Futurecom 2019 um produto conceito para sentir a aceitação do mercado. Em anos anteriores, fizemos a mesma experiência de ouvir os clientes do evento, o que fez com que melhorássemos o produto antes do lançamento”, comenta Wagner Falat, gerente da unidade de negócios da Nilko.

Neste ano, de modo geral, o conceito consiste em um equipamento que atende várias operadoras em um único sistema de energia e térmico. “As operadoras alocam esse produto em seus determinados nichos com acesso único e exclusivo para o equipamento deles. Assim, as operadoras deixam de se preocupar com a parte de sistemas de energia e térmico do produto em si”, explica Falat.

A principal ideia da empresa é oferecer soluções específicas e projetos especiais totalmente customizados, por isso levam o cliente para dentro do projeto. “Queremos saber se aplicação é direta ou precisa de algum nível de customização por parte da engenharia da empresa”, finaliza.

*Este é um Publieditorial sob responsabilidade de Nilko.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar