A inovadora solução da empresa integra todos os canais de comunicação em uma única interface, combinando fluxos de trabalho automatizados, bots inteligentes e tecnologia de IA avançada.

O resultado é uma experiência de atendimento ao cliente significativamente aprimorada, que impulsiona a satisfação do cliente, aumenta a produtividade e simplifica a gestão de interações.

O uso da IA na otimização da plataforma criada pela cVortex

A cVortex se posiciona como uma solução de atendimento simples, moderna e inteligente que simplifica a relação entre pessoas e empresas.

“Em um mundo cada vez mais digital, acreditamos que a simplicidade é a chave para estabelecer relações positivas e duradouras entre pessoas e empresas”, diz a empresa em nota.

A cVortex prossegue, observando que “é por isso que nossa solução é projetada para ser flexível e escalável, adaptando-se perfeitamente às necessidades de empresas de todos os tamanhos e setores.”

A organização complementa visão destacando novas possibilidades de sua ferramenta, aliada às novas possibilidades tecnológicas que estão surgindo.

“Estamos sempre antenados às inovações, por exemplo, com a chegada do ChatGPT, rapidamente nos adaptamos e já temos a opção de uso de IA na ferramenta”, diz a companhia.

Top 3 benefícios de utilizar o ChatGPT no autoatendimento da sua empresa

O ChatGPT aprende com os erros:

Se o cliente trouxe uma dúvida ou questão que não estava cadastrada anteriormente no ChatGPT, ele será direcionado para um atendente humano.

Com o feedback desse atendente para o gestor, a IA pode ser aprimorada de forma contínua para oferecer uma diversidade de respostas.

O ChatGPT entende o contexto da conversa:

Diferente do chatbot tradicional, com o atendimento automatizado do ChatGPT seu cliente não precisa escolher números ou opções.

Basta que ele escreva a dúvida ou problema que a Inteligência artificial entende o contexto e resolve da melhor forma. Ela também entende e responde perguntas abertas e complexas.

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Humanização e naturalidade nas respostas:

Como a estrutura do autoatendimento via ChatGPT não é robotizada como o chatbot convencional, seu cliente não vai perceber que está sendo atendido por uma IA. Você consegue treinar e ensinar sobre seu produto ou serviço para que ela responda seu cliente de maneira natural, como se fosse uma conversa.

A IA consegue aprimorar a experiência do atendimento ao cliente da sua empresa. Além desses 3 pontos, ela também é multilíngue e pode ser combinada com o chatbot convencional, permitindo um atendimento constante, independentemente do horário.

Com a cVortex você tem o melhor da humanização e da automatização do seu atendimento.

Foco na experiência do cliente para auxiliar o atendimento ao cliente das empresas

Com seu produto, a cVortex oferece processos de comunicação simples que garantem o sucesso de atendimento ao cliente de toda empresa que tem a necessidade de entregar uma experiência excelente.

A empresa dispõe de um algoritmo que faz a distribuição inteligente dos atendimentos, oferecendo um suporte exclusivo para que os contratantes tenham excelência em seus atendimentos.

Sendo uma plataforma omnichannel, a solução da cVortex permite a integração de diferentes canais com facilidade à plataforma, gerenciando tudo em um só lugar, como WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram, e-mail, SMS, telefonia, e muito mais.

A empresa também foca na experiência do cliente no centro das interações, possibilitando o acesso e compartilhamento de todo o histórico do cliente para um atendimento contínuo e personalizado.

Outra possibilidade são os fluxos flexíveis de atendimento ao cliente, onde é possível configurar a plataforma de acordo com as necessidades do negócio sem complexidade.

Entre seus cases de sucesso, a empresa já realizou projetos com companhias renomadas como Claro, Fontes e Bradesco Cartões, entre outras. Veja o depoimento de um dos clientes que aproveitaram os benefícios da plataforma!

Depoimento de cliente – Parceria de sucesso

“Já tivemos outras soluções antes da cVortex, mas nenhuma entregava performance. Hoje temos dashboards estratégicos com acompanhamento próximo e consultivo do time de suporte que garante ganhos positivos na operação de atendimento da Claro”.
Flavia, Operação Divergência Brasil Center

Sobre a cVortex

A cVortex iniciou suas atividades em 2019. Atualmente a cVortex tem mais de 50 colaboradores em todo o Brasil, que trabalham de forma híbrida (presencial e remota) e colaborativa em prol de garantir a melhor solução de atendimento omnichannel do Brasil. 

Fale agora mesmo com o time da cVortex para conhecer mais dessa inovação e otimizar o atendimento a seus clientes com eficiência e qualidade!