Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

[Vídeo exclusivo] Descubra se seu negócio está apto para o mundo digital

À medida que a digitalização dos negócios avança, o crescimento da velocidade de Interconexão torna-se imperativo. A boa notícia é que até 2022, sua capacidade instalada deve ultrapassar 13.300 Tbps no mundo inteiro.

É o que estima o recém-lançado volume 3 do Global Interconnection Index (GXI), publicado anualmente pela Equinix para medir e projetar o crescimento da velocidade de Interconexão privada.

Na América Latina, o crescimento deve ser acima da média global. As previsões são de uma CAGR de 63%, com a capacidade prevista ultrapassando os 1.430 Tbps. Principal país da América Latina, o Brasil contribui com mais de 50% da velocidade de interconexão da região inteira.

O estudo ainda recomenda que todo líder digital deve implementar cinco ações, que juntas formam um modelo de maturidade de Interconexão que aborda as tendências disruptivas enfrentadas por todos os negócios. 

Otimização de rede, multicloud híbrida, segurança distribuída, dados distribuídos e troca de aplicações formam os cinco passos para criar uma vantagem competitiva para negócios digitais. Eles vieram do estudo de mais de 1.900 implementações do setor em todo o mundo, documentadas no portal IOA Knoledge Base e validadas por profissionais de TI e especialistas do setor.

Baixe agora o Global Interconnection Index Volume 3 completo. Aproveite para visitar a Equinix no Futurecom: estande E88.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar