Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Compilado de cibersegurança

Compilado de cibersegurança.jpeg
Selecionamos para você uma série de conteúdos sobre cibersegurança, crime cibernético e proteção de dados para você. Confira!

Como noticiado pelos meios de comunicação, as Lojas Renner sofreram um ataque hacker por ransomware nesta quinta-feira, 19, o que resultou em indisponibilidade de parte de seus sistemas e operação.

O aumento de casos de ataques hackers vem sendo contatado pelo setor. Por isso, selecionamos para você uma série de conteúdos sobre cibersegurança, crime cibernético e proteção de dados para você.

Confira abaixo!

Cibersegurança: como proteger os dados do e-commerce?

A expansão do e-commerce também aumentou a temeridade com a cibersegurança. Os dados do seu e-commerce estão seguros?

Link da matéira: https://digital.futurecom.com.br/transformao-digital/cibersegurana-como-proteger-os-dados-do-e-commerce

Crime cibernético: o que fazer no caso de um ataque à indústria?

A dependência de processos digitais causada pela pandemia ligam um alerta. O que precisa ser feito para se proteger de um crime cibernético?

Link da matéria: https://digital.futurecom.com.br/transformao-digital/crime-ciberntico-o-que-fazer-no-caso-de-um-ataque-indstria

Sequestro de dados industriais: Como se proteger?

Saiba o que fazer caso sua indústria seja vítima de sequestro de dados industriais e conheça as medidas recomendadas para evitar essa séria ocorrência.

Link da matéria: https://digital.futurecom.com.br/transformao-digital/sequestro-de-dados-industriais-como-se-proteger

Ataques cibernéticos: como sua indústria pode se proteger?

Quando estes ataques ocorrem em indústrias, os prejuízos podem ser ainda mais intensos e desastrosos. Veja dicas de como evitá-los.

Link da matéria: https://digital.futurecom.com.br/transformao-digital/ataques-cibernticos-como-sua-indstria-pode-se-proteger

Inteligência Artificial na segurança da informação: muito além da máquina

Mais do que simplesmente automatizar a proteção de endpoints, tecnologia também é aliada para criar campanhas de conscientização adaptativas.

Link da matéria: https://digital.futurecom.com.br/especialistas/inteligncia-artificial-na-segurana-da-informao-muito-alm-da-mquina

Cibersegurança e o papel da resiliência cibernética no mundo pós-pandemia

Segundo bloco do terceiro dia do Futurecom Digital Summit trouxe debates importantes com especialistas da área para atentar sobre as mudanças que ocorrerão no meio.

Link da matéria: https://digital.futurecom.com.br/o-futurecom/cibersegurana-e-o-papel-da-resilincia-ciberntica-no-mundo-ps-pandemia

Minutos Corporativos com Miriam Wimmer

Diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados - ANPD  

 

Minutos Corporativos com Vitor Sena

Bate-papo descontraído e super produtivo com o CISO Global da Gerdau, sobre a relevância da cibersegurança no ambiente industrial, LGPD e muito mais.

Ainda não participa do Canal de Telegram da Futurecom? Participe e fique por dentro das notícias do setor!

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar