Não é de hoje que as novas tecnologias têm sido essenciais na construção de uma realização mais efetiva entre comerciantes e clientes. Tais avanços estão em aspectos como o atendimento omnichannel, o uso de algoritmos para oferecer produtos condizentes com o perfil de cada comprador, a Inteligência Artificial (IA) no atendimento ao consumidor, o Big Data na análise de negócios e muito mais.
Inovações da centralidade no cliente
Para entender melhor sobre como essas inovações ajudam na centralidade do cliente, oferecendo a ele facilidades e melhorias na aquisição de produtos ou serviços, conversamos com alguns especialistas da área. São eles:
• Rafael Lameirão, Head de Vendas para a América Latina da Pegasystems
• Fellipe Guimarães, CEO da Codeby
• Marco Juarez Reichert, conselheiro de administração e consultor empresarial
Tecnologias da centralidade no cliente
Vamos conferir mais sobre como aspectos de CRM, IA e análises de dados podem auxiliar você nesta jornada rumo a um melhor atendimento e satisfação dos seus clientes?
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