Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Aplicativos devem focar cada vez mais no comportamento do consumo local, afirma sócia diretora do Zolkin

Article-Aplicativos devem focar cada vez mais no comportamento do consumo local, afirma sócia diretora do Zolkin

raquel

Cada vez mais o consumidor quer as soluções na “palma da mão”, com aplicativos integrados, além de ofertas e mensagens relacionadas ao seu comportamento de consumo. É o que acredita a sócia diretora do Zolkin, Raquel Meira. “Integração é a palavra da vez. Os aplicativos têm que ser cada vez mais completos”.

Porém, ao mesmo tempo que usuários buscam por soluções adequadas ao seu comportamento de consumo e estilo de vida, ainda há o desafio da segurança, do aplicativo pedindo confirmações de identidade durante o processo de pagamento. Segundo Raquel, a indústria ainda tem espaço para crescer e os aplicativos precisam trabalhar em data mining para entregar ofertas e mensagens relevantes.

No quarto episódio da wébserie “O futuro dos meios de pagamento”, da feira Cards, Payment & Identification, Raquel comenta sobre as possibilidades de data mining para o comércio local. “Para pequenos varejistas e grandes redes que se adaptam aos novos modelos de comércio de bairro”.

Ao todo, foram produzidos 10 vídeos durante a feira, em 2016, que são atualizados mensalmente no canal de conteúdo da feira.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar