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Soluções na nuvem elevam o nível de comunicação com clientes e ainda reduzem custo

Agora, utilizando a Operadora L5 Networks é possível fazer e receber chamadas externas diretamente do aplicativo

Provedora de soluções ágeis e customizadas para o segmento de Telecom e TI, a L5 Networks aposta na apresentação de três produtos durante o Futurecom 2019: integração Microsoft Teams, PABX em nuvem e plataforma de atendimento omnichannel.

O Microsoft Teams é uma plataforma que facilita a vida do usuário dentro de corporações, uma vez que permite conversar, fazer reuniões, compartilhar arquivos e trabalhar com aplicativos de negócios. Agora, utilizando a Operadora L5 Networks é possível fazer e receber chamadas externas diretamente do aplicativo. Assim, sua empresa reduz os gastos com sistema legado de telefonia – podendo inclusive substituí-lo completamente –, aumentando a produtividade e agilizando sua comunicação.

“Entregamos a linha já preparada para o cliente usar com o Teams, ou seja, não é preciso de algum novo equipamento extra. Isso já é feito pela própria infraestrutura da nossa empresa, que tem a integração pronta”, afirma Hugo Palma, diretor L5 Networks.

Já a plataforma omnichannel de atendimento integra os canais: WhatsApp, Facebook, WebChat, Telegrama, SMS e e-mail. “É uma solução corporativa baseada em nuvem, com concentração de comunicação, pois independe de aparelho fixo.  Inclusive o WhatsApp, que pode ter apenas o tronco-chave da linha fixa divulgado. Dessa maneira, somente pela plataforma que os clientes enviam mensagens e, por ela, que a empresa pode criar ilhas de atendimento, gerenciar filas, administrar relatórios e acompanhar dashboards”, comenta Palma.

Carro-chefe da L5 Networks, o Call Box não fica de fora. PABX em nuvem, a solução pode ser instalada em qualquer servidor, computador, virtualizado ou não. Pode ser contratado sem infraestrutura, sem limite de ramais e utilizando os computadores, celulares e servidores que sua empresa já possui. A ferramenta traz um painel completo, no qual o profissional pode realizar todas as ações necessárias para encaminhar, analisar ou documentar suas ligações, itens essenciais na hora de entender como o seu negócio funciona, como melhorá-lo e como tornar todo o atendimento mais rápido, otimizado e produtivo.

Muitos gestores, diretores e até mesmo coordenadores buscam inúmeros recursos na hora de verificar a performance de suas equipes. É possível ter a visão geral detalhada sobre cada fila de atendimento, que mostra as KPIs essenciais para o seu negócio, como o tipo de chamada e os centros de custos, os motivos que levaram a uma chamada perdida, relatório completo de portabilidade (essencial na hora de auxiliar a encontrar operadora e rota mais baratas), além de painel pessoal, para que cada colaborador possa analisar sua rotina e buscar ainda mais agilidade e, claro, produtividade.

“Ao mercado, oferecemos segurança, agilidade e gestão, além de facilidade de customização e integração”, finaliza.

*Este é um Publieditorial sob responsabilidade de L5 NETWORK.

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