Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

pre-feira-tecsys.jpg

Soluções completas para redes de distribuição de energia são apresentadas no Futurecom

O compromisso de uma empresa Technology Driven é manter a liderança tecnológica no mercado por meio da inovação constante e do reconhecimento de tecnologias emergentes. Outra questão importante é disseminar a tecnologia entre os colaboradores e para os clientes, que assim conseguirão entendê-la para identificar as soluções para os seus próprios problemas.

Com esse direcionamento de negócio, a Tecsys do Brasil levará ao Futurecom 2019 suas soluções customizadas para as áreas de Smart Grid e Comunicação. Expositora no Espaço inovação, estande 31, a empresa contará com a presença de seus diretores e engenheiros, além de oferecer uma palestra exclusiva sobre identificação e localização de “perdas não técnicas” em parceria com a Neoenergia.

José Marcos Freire Martins, diretor geral da Tecsys do Brasil, comenta o que será vista nos próximos dias nesse importante encontro do setor de tecnologia.

Quais são as soluções a Tecsys levará para o Futurecom 2019?

Demonstraremos soluções inovadoras nas áreas de Smart Grid e Comunicação, com produtos que vão ao encontro das necessidades do mercado brasileiro e internacional. Serão apresentadas soluções completas de hardware e software para redes de distribuição de energia elétrica.

Destaque para os sensores de falta e perdas até 69KV, monitor de base fusível (Koala) com tecnologia Sigfox, além dos monitores de BT (baixa tensão) e MT (média tensão). Já na área de comunicação de dados, destacam-se os o novo modem 3G/4G/CAT-M para uso no mercado profissional, e os rádios P2P com tecnologia WiSun.

Como essas soluções contribuem com empresas que buscam melhorar seus resultados?

Com reconhecida competência no desenvolvimento de soluções para o mercado profissional, os produtos Tecsys destacam-se pela performance otimizada para uso em condições extremas e operação 24x7.

As empresas que buscam soluções nessas áreas não desejam apenas “mais um produto”, mas sim soluções que possam estar tecnologicamente atualizadas, com desempenho excepcional e com alta confiabilidade. E é dentro dessas premissas que as soluções Tecsys irão contribuir para as empresas otimizarem seus resultados, trazendo a informação em tempo real e com alta disponibilidade.

O que os gestores podem esperar ao visitar o estande da Tecsys?

Os visitantes de nosso estande irão conhecer soluções reais e inovadoras para as suas necessidades de monitoramento, controle e comunicação. Os produtos apresentados são fruto de um longo processo de pesquisa e desenvolvimento local, com base no conhecimento não somente de nossa Engenharia, mas também do relacionamento com os principais players de cada área. Isso será demonstrado por meio de produtos maduros, com foco na solução real de problemas enfrentados cotidianamente pelas empresas brasileiras.

Como será a palestra em parceria com a Neoenergia?

Queremos ilustrar de forma objetiva como o produto denominado “Sensor de Perdas” tornou-se um case de sucesso na identificação e localização das “perdas não técnicas” daquela distribuidora.

Serão abordados os principais aspectos dessa solução, com destaque para a simplicidade de operação e confiabilidade dos resultados obtidos, demonstrando que a solução disponível é adequada para todos as empresas que desejam controlar suas perdas de forma eficaz e com custo reduzido.

Quais são as expectativas sobre a participação no Futurecom 2019?

Sendo nossa primeira participação como expositor, a Tecsys espera demonstrar ao mercado sua competência técnica, capacidade de desenvolvimento e produção local, consolidando sua presença nos mercados de IoT, Smart Grid e Radiocomunicação. Além disso, desejamos aumentar nossa rede de relacionamento com clientes, fornecedores e distribuidores.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar