Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

comba-telecom.jpg

Reconhecimento facial controla acesso em área destinada a tomadores de decisão, no Futurecom

Chamada Scanvis, a tecnologia é fornecida pela Comba Telecom.

Quem visita o 4Corp, ambiente desenvolvido para estreitar o relacionamento entre tomadores de decisão e expositores do Futurecom 2019, é identificado por meio de uma solução de reconhecimento facial de controle de acesso. Chamada Scanvis, a tecnologia é fornecida pela Comba Telecom - empresa global dedicada ao desenvolvimento de infraestrutura e soluções para telefonia fixa e móvel, é uma das principais fornecedoras mundiais no mercado wireless.

Esse dispositivo all-in-one, de 7 polegadas, conta com uma plataforma de computação em nuvem para executar o gerenciamento de ID e executar o monitoramento de acesso em tempo real de escritórios e edifícios no ponto de entrada. Com alerta de envio em tempo real, os administradores do escritório ou a equipe de segurança são notificados sobre visitantes não autorizados ou fraude de identidade no aplicativo móvel.

Além disso, a Comba Telecom apresenta soluções para segurança pública e análise de dados. “Estamos expondo também um poste inteligente para smart cities, o qual permite colocar a telefonia para diminuir poluição visual, além de câmeras públicas e wi-fi)”, diz Michele Melão, gerente de marketing e vendas.

Visite a Comba Telecom no Futurecom 2019: estande E97

*Este é um Publieditorial sob responsabilidade de Comba Telecom.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar