Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

transceiver-de-alta-potência.jpg

Estande no Futurecom destaca a tendência de uso de transceiver de alta potência

A evolução da comunicação óptica prevê a utilização de transceivers de maior potência, com capacidade de atingir distâncias maiores que as atuais, a partir de 2020. Isso motivou a FonNet a trazer para o Futurecom 2019 suas soluções em transceivers de 200G e 400G.

Transceivers são terminações entre equipamentos de rede e transmissão por meio de fibra óptica, que convertem luz óptica em sinal elétrico. De acordo com Marco Antonio Viana, diretor da FonNet, suas soluções oferecem compatibilidade com equipamentos de diferentes marcas, sem alarmes de incompatibilidade. “Você pode configurar a porta do equipamento de acordo com a distância, inclusive com equipamento rodando é possível substituir o módulo para dar outras aplicações”, afirma.

Sediada em Fortaleza, a FonNet é uma distribuidora de equipamentos de Telecomunicações e Networking a nível nacional. A empresa tem investido na parceria com um dos maiores fabricantes de transceivers ópticos dos Estados Unidos: a Precision Optical Transceivers Inc, tornando-se sua extensão direta da no Brasil.

Com tecnologia proprietária de programação e diagnóstico de ponta, acompanhadas de uma extensiva variedade de plataformas de equipamentos OEM em nossos laboratórios, a Precision Optical Transceivers oferece uma linha de produtos com garantia Life Time e total compatibilidade. Seu grande volume de estoque contempla produtos CWDM e DWDM 1G/10G/40G/100G possibilitando alta rotatividade com excelentes prazos de entrega.

A Precision Optical Transceivers valoriza a importância de fornecer produtos de alta qualidade com resultado de desempenho confiáveis e de alto nível em todas as aplicações de redes.

*Este é um Publieditorial sob responsabilidade de FonNet.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar