Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

evolução-5g.jpg

Conheça soluções voltadas à evolução da rede 5G, no Futurecom 2019

Sem comprometimento na performance do produto, minimizando custos adicionais de infraestrutura e instalação

Um pacote completo de soluções preparadas para atender às necessidades das redes wireless atuais e à futura 5G. É isso que os visitantes do Futurecom 2019 terão a oportunidade de conhecer no estande da RFS – Radio Frequency Systems, especialista global em soluções para infraestrutura de comunicação wireless e broadcast.

Um dos destaques do estande é a APA (antena passiva-ativa), solução que permite às operadoras implantar hoje uma antena passiva e depois fazer o upgrade para suportar a frequência 3.5 GHz MIMO. Dessa forma, é possível evoluir gradativamente para a futura rede 5G, sem comprometimento na performance do produto, minimizando custos adicionais de infraestrutura e instalação.

“Essa solução vai ao encontro da necessidade das operadoras de evoluir rumo ao 5G, sem ampliar o número de antenas em sites já lotados ou com aumento dos custos de locação, garantindo também menor impacto visual”, afirma Wilson Conti, vice-presidente de vendas para a América Latina da RFS.

A empresa também apresentará no evento aplicações MIMO para túneis, utilizando cabos RADIAFLEX® com polarização cruzada. Capaz de atender multioperadoras, essa solução registrou, em 2019, o recorde mundial de velocidade de download de dados em túneis.

Além disso, a RFS expõe sua nova antena de micro-ondas dual band, que combina as frequências tradicionais com E-band, aumentando a capacidade e o alcance em longa distância. E, ainda, as antenas de base station (BSA) para small cells e macro sites, que atendem o espectro completo de frequências necessárias para a segmentação sub-6 GHz.

*Este é um Publieditorial sob responsabilidade de RFS.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar