Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

zopone-futurecom.jpg

5G no Futurecom: expositor mostra soluções dinâmicas para implantação em curto prazo

A Zopone Engenharia vem ao Futurecom 2019 com um time formado por profissionais com expertise em infraestrutura para a rede 5G.

A chegada do 5G elevará a rede móvel para não apenas interconectar pessoas, mas também interconectar e controlar máquinas, objetos e dispositivos. A tecnologia oferece novos níveis de desempenho e eficiência que permitem novas experiências ao usuário e conecta novos segmentos com alta taxa de velocidade, latência ultrabaixa, capacidade massiva e experiência do usuário mais uniforme.

De olho nisso, a Zopone Engenharia vem ao Futurecom 2019 com um time formado por profissionais com expertise em infraestrutura para a rede 5G, construção de sites e centrais de data center, além da implantação de equipamentos.

“Entendemos que 5G precisa de soluções mais dinâmicas para implantação em prazos curtos e também de menor custo, pois o número de antenas se apresenta em maior escala. E é justamente isso que conseguimos oferecer”, afirma Marcio André Pinto, gerente da Zopone Engenharia - empresa que atende grandes operadoras do Brasil e grandes players de vendors de equipamentos.

Para a empresa, estar neste importante encontro do setor é considerada como uma oportunidade de atualizar clientes e apresentar soluções.

Visite a Zopone Engenharia no Futurecom 2019: estande H92

*Este é um Publieditorial sob responsabilidade de ZOPONE.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar