A inovadora solução da empresa integra todos os canais de comunicação em uma única interface, combinando fluxos de trabalho automatizados, bots inteligentes e tecnologia de IA avançada.
O resultado é uma experiência de atendimento ao cliente significativamente aprimorada, que impulsiona a satisfação do cliente, aumenta a produtividade e simplifica a gestão de interações.
O uso da IA na otimização da plataforma criada pela cVortex
A cVortex se posiciona como uma solução de atendimento simples, moderna e inteligente que simplifica a relação entre pessoas e empresas.
“Em um mundo cada vez mais digital, acreditamos que a simplicidade é a chave para estabelecer relações positivas e duradouras entre pessoas e empresas”, diz a empresa em nota.
A cVortex prossegue, observando que “é por isso que nossa solução é projetada para ser flexível e escalável, adaptando-se perfeitamente às necessidades de empresas de todos os tamanhos e setores.”
A organização complementa visão destacando novas possibilidades de sua ferramenta, aliada às novas possibilidades tecnológicas que estão surgindo.
"Estamos sempre antenados às inovações, por exemplo, com a chegada do ChatGPT, rapidamente nos adaptamos e já temos a opção de uso de IA na ferramenta", diz a companhia.
Top 3 benefícios de utilizar o ChatGPT no autoatendimento da sua empresa
O ChatGPT aprende com os erros:
Se o cliente trouxe uma dúvida ou questão que não estava cadastrada anteriormente no ChatGPT, ele será direcionado para um atendente humano.
Com o feedback desse atendente para o gestor, a IA pode ser aprimorada de forma contínua para oferecer uma diversidade de respostas.
O ChatGPT entende o contexto da conversa:
Diferente do chatbot tradicional, com o atendimento automatizado do ChatGPT seu cliente não precisa escolher números ou opções.
Basta que ele escreva a dúvida ou problema que a Inteligência artificial entende o contexto e resolve da melhor forma. Ela também entende e responde perguntas abertas e complexas.
Humanização e naturalidade nas respostas:
Como a estrutura do autoatendimento via ChatGPT não é robotizada como o chatbot convencional, seu cliente não vai perceber que está sendo atendido por uma IA. Você consegue treinar e ensinar sobre seu produto ou serviço para que ela responda seu cliente de maneira natural, como se fosse uma conversa.
A IA consegue aprimorar a experiência do atendimento ao cliente da sua empresa. Além desses 3 pontos, ela também é multilíngue e pode ser combinada com o chatbot convencional, permitindo um atendimento constante, independentemente do horário.
Com a cVortex você tem o melhor da humanização e da automatização do seu atendimento.
Foco na experiência do cliente para auxiliar o atendimento ao cliente das empresas
Com seu produto, a cVortex oferece processos de comunicação simples que garantem o sucesso de atendimento ao cliente de toda empresa que tem a necessidade de entregar uma experiência excelente.
A empresa dispõe de um algoritmo que faz a distribuição inteligente dos atendimentos, oferecendo um suporte exclusivo para que os contratantes tenham excelência em seus atendimentos.
Sendo uma plataforma omnichannel, a solução da cVortex permite a integração de diferentes canais com facilidade à plataforma, gerenciando tudo em um só lugar, como WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram, e-mail, SMS, telefonia, e muito mais.
A empresa também foca na experiência do cliente no centro das interações, possibilitando o acesso e compartilhamento de todo o histórico do cliente para um atendimento contínuo e personalizado.
Outra possibilidade são os fluxos flexíveis de atendimento ao cliente, onde é possível configurar a plataforma de acordo com as necessidades do negócio sem complexidade.
Entre seus cases de sucesso, a empresa já realizou projetos com companhias renomadas como Claro, Fontes e Bradesco Cartões, entre outras. Veja o depoimento de um dos clientes que aproveitaram os benefícios da plataforma!
Depoimento de cliente - Parceria de sucesso
“Já tivemos outras soluções antes da cVortex, mas nenhuma entregava performance. Hoje temos dashboards estratégicos com acompanhamento próximo e consultivo do time de suporte que garante ganhos positivos na operação de atendimento da Claro”.
Flavia, Operação Divergência Brasil Center
Sobre a cVortex
A cVortex iniciou suas atividades em 2019. Atualmente a cVortex tem mais de 50 colaboradores em todo o Brasil, que trabalham de forma híbrida (presencial e remota) e colaborativa em prol de garantir a melhor solução de atendimento omnichannel do Brasil.
Fale agora mesmo com o time da cVortex para conhecer mais dessa inovação e otimizar o atendimento a seus clientes com eficiência e qualidade!