Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Impacto do 5G nos serviços bancários e financeiros

Impacto do 5G nos serviços bancários e financeiros
São diversos os benefícios que o 5G trará na forma como oferecemos e consumimos serviços de instituições bancárias e financeiras em geral.

Cotado para ser implementado no Brasil em breve, o 5G, a quinta geração para redes móveis e de banda larga, promete trazer grandes revoluções em diversos setores, e nos serviços bancários não será diferente.

Se já temos vivido uma nova fase das relações bancárias com inovações como o PIX e o Open Banking, a tendência é a de que ainda mais mudanças ocorram com o advento do 5G, que trará maior amplitude e qualidade de conectividade ao País.

Para entender mais sobre qual será o impacto do 5G nos serviços bancários e financeiros do Brasil, conversamos com três especialistas da área. São eles:

  • Henrique Weber, CTO do Banco Bari
  • Pedro Arruda, Diretor de Vendas Corporativas da Accesstage
  • Eduardo Silva, fundador e CEO do Edanbank

Vamos conferir mais sobre o que nossos convidados pensam do tema? Baixe o material!

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de Futurecom lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.