Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

CAPA_TIP_TELECOMUNICAÇÃO.jpg

Telecom Infra Project traz soluções disruptivas a Futurecom

Pela primeira vez, o Telecom Infra Project (TIP) participará na Futurecom.

Similar ao ocorrido em outros mercados, o TIP expandiu rapidamente na América Latina durante o ano de 2019 e aproveitando o bom momento na região, demonstrará dentre várias inovações, como suas tecnologias - desenvolvidas por vários parceiros do ecossistema - podem ser integradas para oferecer suporte a uma solução de rede fim a fim.

Juntos, esse conjunto de soluções utilizam uma abordagem neutra em relação ao fornecedor e centrada no software, mostrando o valor da desagregação e o poder da interoperabilidade para tornar as redes mais ágeis e com menor custo.

grafico_tip.jpg 

O TIP é uma comunidade colaborativa lançada em fevereiro de 2016 com o objetivo de acelerar o ritmo da inovação no setor de telecomunicações. É uma iniciativa focada em engenharia que reúne operadoras, provedores de infraestrutura, integradores de sistemas e outras empresas de tecnologia para colaborar no desenvolvimento de novas tecnologias e novos modelos de negócios para construção e implantação da infraestrutura de rede de telecomunicações. 

O TIP é liderado pelo Diretor Executivo, Attilio Zani, que estará presente na Futurecom este ano, e por um Conselho de Administração que conta a participação das principais operadoras e empresas de tecnologia do setor de telecomunicações. É apoiado por um comitê técnico composto por engenheiros e especialistas em tecnologia de telecomunicações que ajudam a impulsionar a estratégia técnica do TIP. 

No estande do TIP na Futurecom, os Community Labs do CPqD e TIM Brasil demonstrarão soluções de OpenRAN e Open Optical Packet Transport, juntamente com os fornecedores de tecnologia. Além disso, vários membros do TIP, como Cambium Networks, EdgeCore Networks, IPInfusion, Parallel Wireless, Delta Networks, ASOCS, AirSpan, Mavenir, Clear Blue Technologies e a própria equipe do TIP apresentarão as últimas inovações na área de OpenRAN, OOPT , 5G NR, vRAN Fronthaul, mmWave Networks, WiFi, Open Box Microwave, OpenCellular e muito mais. 

Você também poderá ver mais sobre as tecnologias disruptivas do TIP no evento TIP Summit’19, de 13 a 14 de novembro em Amsterdam. Confira o evento aqui: https://summit.telecominfraproject.com/
 

*Este é um Publieditorial sob responsabilidade de TIP.

 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar