Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

shutterstock_289584152

Saiba porque você deve investir em cartões private label

Números da ABECS (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), mostram que em 2022 os cartões private label e co-branded devem atingir juntos a marca de R$ 293 bilhões, movimentando até lá aproximadamente 3 bilhões de reais em transações. Atualmente, o varejo - que teve crescimento médio de 17% nos últimos cinco anos - representa 12% do faturamento total da indústria de cartões de crédito.

Cartões private label são recursos bastante explorados pelas maiores redes de varejo no Brasil, afinal representam ótima oportunidade tanto para clientes, que conseguem obter mais crédito, quanto para empresas, que podem alavancar as vendas, fidelizar clientes e ainda coletar dados de consumo dos seus usuários.

Para dar um passo adiante e participar desse crescimento, “é preciso estar atento às taxas de juros dos cartões” acredita o presidente da GoOn - Evolução em Gestão de Riscos, Fernando Manfio. Cada vez mais os varejistas que não se adequarem à nova realidade de juros terão um produto menos atraente e os seus clientes migrarão para produtos dos concorrentes, sejam eles de outros varejos ou de bancos e financeiras.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar