Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Conectividade M2M.jpg

Garanta segurança e agilidade em conectividade M2M

Líder no mercado M2M, a Link Solutions apresenta no Futurecom sua plataforma LSM - Link Solutions Manager, que lhe permite autonomia, flexibilidade e transparência para criar serviços customizados para cada cliente, promovendo maior segurança na gestão da transmissão de dados.

A plataforma LSM é robusta e possui elevado grau de segurança, atuando com alta performance e precisão na aferição de volume de dados. Possibilita integração via API com o sistema de gestão dos clientes, bloqueio e desbloqueio do tráfego de dados online, mapa de calor e reset de linhas, funcionalidades que permitem a cada cliente uma gestão focada em otimizar recursos financeiros.

Com controle centralizado de SIM cards e equipamentos, a plataforma LSM permite:

  • Confiabilidade nas faturas
  • Identificação imediata de desvios no consumo de dados.
  • Identificação e bloqueio de IMEI, resultando em uma melhor gestão do parque de equipamentos.
  • Bloqueio e desbloqueio do tráfego de dados de uma linha específica de forma online.
  • Detalhamento das conexões estabelecidas.

A Link Solutions realiza o monitoramento das conexões em regime de 24x7x365, conta com data centers redundantes para garantir alta disponibilidade do serviço. Com APN privada e VPN para criptografia dos dados de ponta a ponta, garante segurança e confiabilidade dos serviços para os clientes. São fatores de alto interesse e grande funcionalidade para empresas no segmento de payments.

“Estamos no Futurecom para receber parceiros, clientes e futuros clientes, compartilhando os benefícios e as novidades dos nossos produtos e serviços e celebrando as inúmeras funcionalidades da nossa plataforma LSM, o que tem resultado em crescente presença no mercado brasileiro”, afirma Alexandro de Araújo Silva, CEO da Link Solutions. “Agora como empresa do Grupo TNS, novas possibilidades surgem para o mercadol.

A Link Solutions é especialista em gestão de dados entre máquinas (M2M) e reconhecida referência na gestão de diferentes meios de comunicação no mercado de IoT, o que lhe trouxe como recente conquista a participação em 46º lugar no ranking das 100 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, realizado em parceria pela revista Exame e a Consultoria Deloitte.

Desde o início de 2019, é uma empresa do Grupo Transaction Networking Services (TNS), e estará participando da Futurecom junto com a Advam, outra subsidiária do grupo que é especializada em soluções para estacionamentos. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as empresas de telecomunicações, a Link Solutions tem estreita parceria com as melhores operadoras do mercado nacional, entregando ao cliente a agilidade que ele precisa.

www.linksolutions.com.br

Estande no Futurecom: B66

Contato: (83) 3194-1400

*Este é um Publieditorial sob responsabilidade de LINK SOLUTIONS 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar