Futurecom faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Bernardo-Lustosa-Clearsale

Entenda como separar fraude de inadimplência.

De acordo com o COO da Clearsale, Bernardo Lustosa, fala-se muito que “um dia vai ser possível realizar o cruzamento de dados massivos, mas muitas ações já são possíveis hoje”. E isso vai colaborar, por exemplo, a separar fraude de inadimplência. No terceiro vídeo da websérie exclusiva “O futuro dos meios de pagamento”, da feira Cards, Payment & Identification, Lustosa comenta porquê essa separação é importante e o impacto para seus negócios.

Enquanto as empresas estão restritas aos ataques de fraude, vendo somente uma parte das tentativas de fraude, os fraudadores continuam tentando atacar, emitindo cartões ou habilitando serviços em diversas lojas, segundo o COO da Clearsale. “É preciso ver o mercado inteiro”. Quem mistura fraude com inadimplência, não sabe o que é crédito, começará a ser mais restrito negando bons clientes – e “permitindo” que fraudes ainda aconteçam. Veja mais no vídeo abaixo.

Ao todo, foram produzidos 10 vídeos durante a feira, em 2016, que são atualizados mensalmente no canal de conteúdo da feira.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar