• Digital Futurecom is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

    This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Conectividade, Tendências

Aplicativos devem focar cada vez mais no comportamento do consumo local, afirma sócia diretora do Zolkin

Cada vez mais o consumidor quer as soluções na “palma da mão”, com aplicativos integrados, além de ofertas e mensagens relacionadas ao seu comportamento de consumo. É o que acredita a sócia diretora do Zolkin, Raquel Meira. “Integração é a palavra da vez. Os aplicativos têm que ser cada vez mais completos”.

Porém, ao mesmo tempo que usuários buscam por soluções adequadas ao seu comportamento de consumo e estilo de vida, ainda há o desafio da segurança, do aplicativo pedindo confirmações de identidade durante o processo de pagamento. Segundo Raquel, a indústria ainda tem espaço para crescer e os aplicativos precisam trabalhar em data mining para entregar ofertas e mensagens relevantes.

No quarto episódio da wébserie “O futuro dos meios de pagamento”, da feira Cards, Payment & Identification, Raquel comenta sobre as possibilidades de data mining para o comércio local. “Para pequenos varejistas e grandes redes que se adaptam aos novos modelos de comércio de bairro”.

Ao todo, foram produzidos 10 vídeos durante a feira, em 2016, que são atualizados mensalmente no canal de conteúdo da feira.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.